Pages

1 de mar. de 2009

Peter no cangote de Robert!


Não é exatamente fofoca, mas Peter Facinelli gosta de se gabar sobre como foi morder o pescoço de Robert Pattinson em Twilight.

"Foi ótimo," Facinelli diz com uma risada. "Eu posso realmente dizer que eu sou um dos poucos caras que mordeu o pescoço do Rob Pattinson. Muitas pessoas têm inveja de mim por isso!"

Antes de fazer comparações à lá Brokeback Mountain confundirem a sua cabeça, saiba que não há trapaças entre os dois na best-selling adaptação da vampiresca história infanto-juvenil. Facinelli faz Dr. Carlisle Cullen, um vampiro centenário que é visto no filme mordendo Edward Cullen (Pattinson) para transformá-lo em um companheiro sugador de sangue.

O que realmente foi irritante para Facinelli, de qualquer modo, foi ter que clarear seus cabelos até que ficassem loiros para o filme dirigido por Catherine Hardwicke...

"Eu estava andando na rua uma vez e eu olhei pra um cara," Facinelli
relembra. "Ele olhou pra mim e daí eu sorri para dizer oi, e ele disse: 'Tá olhando o que?' Eu fiquei tipo: 'Nada.' E ele, literalmente, deu meia-volta e começou a me seguin, como se quisesse me dar uns chutes só porque eu tinha cabelo loiro."


Melhor que ele se acostume com as madeixas loiras. Ainda não é oficial, mas é quase certo de que haverão, no mínimo, duas sequências de Twilight.

Finalmente, Peter conta, sua filha de 11 anos com a atriz de Barrados no Baile (Beverly Hills 90210) e concorrente ao Dancing With the Stars Jennie Garth pode ver algo em que ele realmente tenha trabalhado. Até então, eles limitavam-na ao seu seriado favorito What I Like About You e ao filme Touch The Top Of The World, onde ele interpretou um escalador de montanhas cego.

"A maioria das coisas em que trabalhei no passado é para adultos, com um monte de tiros de armas de fogo e policiais," Peter diz. "Por muito tempo isso foi como 'Eu sei que a mamão é atriz, mas o que você faz, papai?'"

FONTE: E! Online - Tradução: Isabella Facinelli

0 opiniões: