Pages

1 de mar. de 2009

Pai do Futebol


(30/01) - Se o ator de Crepúsculo tivesse que escolher entre atender a uma premiere exclusiva ou estar em casa com sua esposa Jennie e suas 3 filhas, ele escolheria o último.

"Eu não sou uma pessoa do tipo "Olhem pra mim", então eu não vou a muitas premieres. Sou mais do tipo cara família, que fica em casa com as minhas crianças. Sou mais conhecido por ser o papai do futebol", diz Peter exclusivamente para PopEater.

Vida em família é importante para ambos Facinelli e Garth, que se conheceram em 1995 enquanto filmavam o filme para TV 'An Unfinished Affair' e se casaram em 2001. O casal tem 3 filhas juntos: Luca Bella (11), Lola Ray (6) e Fiona Eve (2).

Facinelli, que cresceu em meio à 3 irmãs, não se incomoda em viver em uma casa cheia de mulheres de novo. "Eu tenho três menininhas e uma neninona," ele brinca. "Eu vivi rodeado por mulheres a minha vida toda. Sim, há muito estrogênio na casa, mas eu gosto disso," ele disse.

E devem vir mais crianças a caminho. "Jennie tende a fazer do jeito dela, mas este é um debate que tem acontecido agora," ele diz. "Honestamente, minha esposa quer um menino, [mas] para mim, não importa. No começo eu queria um menino, mas agora eu tenho três lindas meninas, que são importantes pra mim," Facinelli disse.


"Isso tem dois lados. Quando você é pai, é extremamente doloroso porque cada vez que eles saem de casa, você se preocupa com eles. Eu não consigo me imaginar tendo que me preocupar com mais uma pessoa porque eu já sou preocupado o suficiente... mas como dizem: nunca diga nunca," ele adiciona.

Contrariando sua agenda, como viver em Nova Iorque para filmar 'Nurse Jackie,' Facinelli cruza o país de volta à California toda a chance que tem. "Eu tenho não ficar mais do que 10 dias sem ver minhas filhas. Eu voei de volta na semana passada. E voarei de volta novamente essa semana... Eu estou viajando demais, [mas] elas merecem," diz ele.

Facinelli diz que sua atitude sendo o homem da família o beneficiou como ator. "A única razão pela qual [atores] querem ter fama é para que peguem certos projetos. Mas com a fama, isso se torna difícil para interpretar os personagens porque as pessoas esperam certas coisas. [Sobre voar] sob um radar, eu posso surpreender as pessoas".

Quando Peter não está ocupado trabalhando, ele mantém uma parte ativa na vida das suas filhas, mesmo servindo como treinador de futebol para a mais velha. "Gosto de ser uma grande parte da vida das minhas filhas. Quando você se envolve nas vidas delas, a qualidade é garantida. Quando estamos em casa, é tudo em família."


Link: PopEater
Tradução: Bell Facinelli

0 opiniões: