Pages

8 de mar. de 2009

Confirmada Dakota Fanning como Jane



Então está realmente acontecendo. Dakota Fanning irá interpretar Jane em Lua Nova.

Dakota Fanning irá interpretar uma pequena vampira na sequência de Crepúsculo, Lua Nova? Ela está de dedos cruzados.

“Acho que é muito cedo para dizer se estarei ou não fazendo o filme com certeza, mas isso é tão bom!” ela contou ao Access Hollywood no sábado no lançamento de seu último filme, “Push.” “Sou realmente uma grande fã da série e do primeiro filme e todos os atores que estão nele, então seria maravilhoso.”

Marc Malkin, da E! Online, na quinta, contou que Dakota está em negociações correntes para o papel de Jane, um membro letal dos vampiros da Itália, os Volturi, onde grande parte de Lua Nova tem lugar.

Segundo a notícia de Malkin, um representante da Summit Entertainment confirmou à Access que houve conversas com a atriz.

“Nós estamos considerando todas as atrizes que têm requisitos para a aparência de Jane — Dakota seria uma delas,” diz o representante da Summit à Access.

Se ela conseguir o personagem, Dakota disse que não tem que ficar muito tempo sentada na cadeira de maquiagem.

“Eu não acho que eles terão que usar muita maquiagem em mim,” ela brincou. “Eu já sou muito branca.”

E a atriz de 14 anos de idade adicionu que fazer o filme traria à ela uma gama de companheiros “Twilighters”.

“Quase todos os meus amigos são grandes fãs, então isso seria ótimo!” ela disse.

As estrelas de “Twilight”, Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner terão seus personagens repetidos em “New Moon,” que começa a sua produção em março.

1 opiniões:

CLÍTIA disse...

Dakota, sem dúvidas, seria uma Jane perfeita! Tomara que ela consiga!