Pages

8 de mar. de 2009

Entrevista PopStar


Popstar: As filmagens de Lua Nova começam em um par de semanas. Pelo que você está mais ansioso?
Peter Facinelli: Em geral, o segundo livro, Lua Nova, é muito interessante devido ao modo como os índios americanos Quileutes mostram a história de Jacob. Tem muito mais efeitos especiais com os lobisomens, estou animado para ver como todos os que saem. Também estou animado que Chris Weitz irá construir este mundo.

Popstar: Você interpreta Carlisle, o patriarca da família Cullen. O que podemos esperar para ver de Carlisle em Nova Lua?
Peter Facinelli: A família Cullen não tem muito a fazer no segundo livro, mas existem cenas importantes. O começo em parte é o que realmente leva a família Cullen a esconder-se porque Jasper basicamente ataca Bella e nós percebemos que isso poderia ser muito perigoso para ela, e por isso decidimos arrumar as nossas malas e partir para fora da cidade. Isso lança Bella na jornada com Jacob e como ela encontra-se sobre o seu lado da família. A votação, no final é muito importante, também, porque se votar em Bella se tornar parte da família como uma vampira ou não. Essas duas coisas são muito cruciais, não são muitas, mas são importantes. Tenho uma cena muito legal com Bella onde estou suturando seu braço e falamos de como se sente sobre vampiros Carlisle e como ela difere de Edward.

Popstar: No Crepúsculo, nós temos um pouco de história por trás de Carlisle. Acha que vamos aprender muito mais sobre ele e sua família em Nova Lua?
Peter Facinelli: Eu não sei. Eu realmente acho que este filme aborda mais sobre os índios nativos americanos, a relação Bella com Jacob e seu anseio por Edward. Então eu não sei quanto irei desempenhar em Lua Nova. No terceiro livro, eu sei que vai muito para a história familiar. Estou animado para filmar o terceiro livro também, porque o terceiro livro tem muito a ver com os Cullen.

Popstar: Você pode se identificar de todo com o seu personagem Carlisle?
Peter Facinelli: Sim, há certas partes de Carlisle que me identifico com ele. Ele é o patriarca da família e ele com estas crianças que ele cuida. Gosto de pensar que tenho um monte de compaixão para a minha família e com outros seres humanos, o que Carlisle tem. As coisas que são diferentes para mim é que eu tinha que descobrir como trazer 350 anos de conhecimento para a tela. Ele é um cara que tem um monte de sabedoria e poder nos movimentos.

Popstar: Carlisle é muito atencioso e provedor nos livros, mas que você diria que é o mais zeloso do set?
Peter Facinelli: Essa é uma pergunta difícil, porque todos são tão povo. Estamos todos nos preocupando uns com os outros. É realmente como uma família dentro e fora do set.

Popstar: No ano passado, durante as filmagens de Twilight, alguns fãs apareciam no set. Você acha que os fãs irão aparecer para a Lua Nova, nesse caso, quais são os seus pensamentos?
Peter Facinelli: Provavelmente. Tivemos um pouco disso no primeiro e o filme nem sequer tinah sido liberado ainda assim eu não posso imaginar, eu tenho certeza que irão reforçar a segurança para o segundo. No primeiro, tínhamos um monte de fãs entrando e saindo e eles foram muito respeitosos, mas não consigo imaginar isso acontecendo de novo, mas faria gosto. Não é como se eles fossem roubar qualquer dicao, se você quiser alguma você pode apenas ler o livro. Alguns filmes são segredos que não querem ceder qualquer spoilers, mas isso é baseado em um livro e queremos mantê-lo perto do livro. As pessoas só querem ver o livro na tela e pôr lá spoilers não são realmente um problema.

Popstar: Provavelmente a questão mais crucial eu não perguntei. Você acha que Bella tomou a decisão certa de preferir Edward a Jacob?
Peter Facinelli: Essa é outra pergunta dura. Quando eu era um leitor, a minhda opinião era rasgada, mas olhando como Carlisle, estou feliz que ela escolheu a nossa família. Ela deu-se demais a fim de se tornar uma de nós, mas ela ficou para trás um tempo. O que ela teve em retorno foi amor eterno, por isso você não pode realmente brigar contra isso.

Popstar: Tenho visto o seu nome em muitas convenções Crepúsculo. Você já havia realizado convenções antes? Você está animado para se conectar com os fãs?
Peter Facinelli: Eu nunca tinha ido e a minha primeira foi a cerca de uma semana atrás, vou fazer uma outra em San Francisco e Inglaterra. Os adeptos têm sido tantos, sinto como é bom ser capaz de retribuir e mostrar o nosso apreço aos fãs. Eles foram todos tão respeitosos, agradáveis e felizes!

Popstar: Você tem um novo seriado saindo chamado Nurse Jackie. Pode nos contar um pouco sobre o show e o personagem que você vai interpretar?
Peter Facinelli: É uma série chamada Nurse Jackie estrelando Edie Falco. É de meia hora por capítulo e eu interpreto o Dr. Cooper. Ou seja, estou interpretando outro papel de médico, mas o médico é muito diferente. Ele tem um monte de complexidade sobre ele no sentido de que ele é muito bacana e confiante no exterior e no interior ele é uma pilha de nervos. Ele é muito oposto ao Carlisle. Carlisle sempre permanece calmo, ele tem visão de tudo, foi lá e fez tudo isso e tem auto-confiança. O personagem que desempenho na Nurse Jackie é muito diferente.

PopStar: Você tem três lindas filhas, uma esposa que é uma estrela da TV, e você esteve em uma das maiores produções do século 21. Como você equilibra tudo isto?
Peter Facinelli: Bem eu estou com um pé no campo de futebol da minha filha e eu estou no meu celular falando com você. É um pouco de um equilíbrio, mas eu encontrar tempo para ambas as partes. Sou um grande crente em qualidade com a família e fazer coisas com elas. Às vezes eu poderia ser afastado por um par de semanas, mas quando eu chegar em casa estou concentrada lá para períodos de tempo e nós fazer algumas grandes coisas juntos.

Popstar: Qual é o seu livro favorito em Crepúsculo?
Peter Facinelli: Eu sou um dos maiores fãs dos livros. Eclipse que eu gosto porque tem um monte de ação nele. Crepúsculo é meu segundo favorito porque ele deu uma grande configuração deste mundo, mas Eclipse tem um monte de história sobre a família de volta e estou animado para filmar o terceiro. O quarto é uma muito interessante também!

Popstar: Mensagem para os fãs.
Peter Facinelli: Eu tenho sido esmagado pelo apoio que tivemos sobre este filme. Espero que continuem o seu apoio para o resto dos filmes, e estamos esperando para fazer bons filmes que gostem.

Link: http://news.popstar.com/Article/680
Tradução: Nivi Dias e Isabella Muniz

0 opiniões: