Pages

9 de mar. de 2009

Atriz acredita que o quarto filme da série de Crepúsculo chegará aos cinemas

(09/03/2009 - 11h41) - Da Redação www.cineclick.com.br
Cena de Crepúsculo


As filmagens de Lua Nova, segundo filme da saga de Crepúsculo (2007), nem começaram e já se falam no quarto filme, baseado nos livros de Stephenie Meyer.

A atriz Kristen Stewart, intéprete de Bella, contou ao site E! Online que ela acredita que os fãs poderão ver o longa Amanhecer (Breaking Dawn), quarto da série.

"Eu estou muito confiante de que os fãs não vão perdem o interesse. O único caso em que um quarto não seria feito é se todas as pessoas que pararem de fazer, e eu realmente não acho que isso vai acontecer", disse.

Já para a MTV norte-americana, a atriz falou que olha muito para frente. "Estamos apenas começando preparação de Lua Nova, e é uma versão mais elaborada do primeiro. É cada vez maior, o que é fantástico. Quero dizer, é aquilo que todos esperávamos."

Kristen também comentou sobre o lançamento de Eclipse, o terceiro filme. "Acho que eles devem sair o mais rapidamente possível", ela respondeu. "Acho que é melhor que eles estão lançando rápido. As histórias são tão ligadas que é bom que as pessoas não vão ter tempo para esquecer", finalizou.

Em Lua Nova, Edward Cullen (Robert Pattinson, de Harry Potter e o Cálice de Fogo) deixa Bella Swan (Kristen) para protegê-la de outros vampiros. A jovem espanta a tristeza da perda se aproximando de Jacob (Taylor Lautner, de Doze é Demais 2), que também esconde um segredo envolvendo mitos. Bella se vê no meio de uma disputa entre vampiros e outros seres que vivem em Forks.

Lua Nova, dirigido por Chris Weitz (A Bússola de Ouro) chega no dia 20 de novembro aos cinemas brasileiros.

0 opiniões: