Pages

3 de out. de 2008

LANÇAMENTO DE LUA NOVA

Amanhã está para acontecer o auge de todo o reconhecimento pelo meu trabalho voltado para o Peter Facinelli.

A editora Intrínseca estará realizando a festa de lançamento do segundo livro da Saga de Twilight, Lua Nova, na Saravia Megastore.

Meus humildes MySpace e Fotolog, foram elevados à condição de Fãs-Clubes e eu estou na organização do evento junto com meninas da mais alta categoria.

Aqui eu gostaria de expressar a minha gratidão e o meu carinho por todas vocês que estão comigo nessa, que amam Twilight e que me adotaram mesmo eu não sendo exatamente uma Twilighter. Facinelli também é gente, né? rsrsrsrsrs

Danielle Machado - Intrínseca
Obrigada pela confiança e pelo carinho que vc tem mostrado por mim e pelo meu trabalho;

Twilight Team
Júlia Mattos
Patrícia (Patoka) Lima
Vivian Duarte
Laís Baptista
Carolina Ahmed

Twilight Series/BR
Carolina Silva

Twilighters
Alana Maganha

Twilight Addicted
Aline Prado

E uma moça linda, adotada que nem eu...
Frini Georgakopoulos

Aprendo demais com vocês e não vejo a hora de abraçar cada uma.

Por falar em hora:

LANÇAMENTO LUA NOVA
Local: Shopping Rio Sul (Botafogo, Rua Lauro Müller, 116)
Horário: 16h
Data: 04/10/2008 - sábado

4 opiniões:

patoka disse...

Aeeeeeeeee.. é nós sabado. Bjoooos

Anônimo disse...

UUHUUUUU!!! ADOTADAS RULEIAM!!!! ahahahhahaha!
Vai ser show!!!!
*abraça*

Unknown disse...

Que lindo o post, é ótimo trabalhar com você também!
E que venham mais eventos!

Sábado a gente se encontra!
Beijão!
Júlia.

Lah Maganha disse...

Palmas pra Bell! Viramos total uma familia nessa coisa de organização de envetos. Eclipse vai bombar com a gente hsuahsuas.

Adorei trabalhar com tds. E amanha é dia de conhecer e abraçar td mundo *-*!

Bjos!
Alana.