Pages

3 de out. de 2008

Entrevista para a OK! Magazine - Out. 2008

PETER FACINELLI DIZ: "É difícil ser um candy man!"

5 razões porque nós o amamos!
1 - Ele levou sua esposa, Jennie Garth para Cabo San Lucas, Mexico, recentemente. "Nós tivemos um jantar romântico na praia", dia conta à OK!. Gostaria que vocês estivessem lá... espere, não, eu não gostaria!"

2 - Ele leva as suas três filhas para comprar roupas. "Eu estou lá apenas pra puxar o cartão de crédito", ri a estrela do filme Twilight.

3 - Ele faz vigens rápidas com a família. Peter, 34, sorri. "Nós assamos marshmallows, fazemos fogueiras, esvaziamos os tanques dos banheiros: Isso é um relacionamento de verdade!"

4 - Ele ama estar cercado por mulherres. "Meus hobbies? Barbies, treinar o time de futebol das minhas meninas, assistir Hannah Montana," ele ri para a OK!.

5 - Ele é humilde. O motivo de palpitações do coração de Can't Harldy Wait (DVD de 10 anos de aniversário já à venda) diz: "Eu era motivo de palpitações? Alguém devia ter-me contado."



REPÓRTER: Lindsey Hunter - OK! Magazine - Outubro de 2008.
TRADUÇÃO: Isabella Muniz - Peter Facinelli Brasil

FONTE: http://www.peter-facinelli.com/
ORIGINAL: http://www.peter-facinelli.com/gallery/displayimage.php?album=138&pos=0

1 opiniões:

Teens Twilight disse...

Adorei...
Ele é um paizão,
E um Candy man,
e lindo!!!!
bjus