Pages

8 de out. de 2008

Entrevista para a ReelzChannel

Entrevista com a estrela de Twilight Peter Facinelli
By ReelzChannel Staff

ReelzChannel esteve recentemente com Peter Facinelli para falar sobre Twilight, a versão para o cinema do best-seller sobre vampiros, no qual ele interpreta o Dr. Carlisle Cullen.

ReelzChannel: Nós estamos tão ansiosos porque você vai estar em Twilight – esse é um filme para o qual estamos realmente ansiosos.

Facinelli: Estou muito ansioso por Twilight, eu mesmo. Espero que corra tudo bem e que possamos fazer os outros filmes.

RC: Nos fale sobre seu personagem – você é a figura paterna dos vampiros, correto?
Facinelli: Yeah, eu faço Dr. Carlisle Cullen, que é a figura paterna na família Cullen. Ele tem estado por aí há bastante tempo – eu acredito que em torno de 300 anos.

RC: Então você faz um vampire. O que um vampiro está fazendo por aqui?
Facinelli: Ele é noturno… então você sabe, o sol se põe, e o Dr. Carlisle está lá fora pra brincar.

RC: Você esteve atento para o tremendo barulho que o filme está causando?
Facinelli: Os fãs realmente se destacaram e têm sido fantásticos. Nós tivemos grande suporte da parte deles, e respostas. Eu acredito que eles vão gostar do filme. Estou muito ansioso pra ele ser lançado logo.

RC: Então como foi rodar o filme?
Facinelli: O clima não estava sempre do nosso lado, mas nós superamos isso. Eu acho que nós temos realmente um grande material. E Catherine [Hardwicke] foi fantástica – a diretora. Eu acho que ela juntou as melhores peças. Acredito que os fãs vão gostar disso.
RC: Há milhões de fãs se inscrevendo em websites e postando coisas sobre o filme no YouTube. Por que você acha que o número de seguidores é tão grande?
Facinelli: Você sabe… Isso tudo veio de um livro. Os fãs realmente amam os livros e eles estão excitados para ver o livro transformado no filme que eles vão assistir. Nós devemos todo esse crédito pela repercussão à Stephenie Meyer, a escritora do livro.

RC: Você teve que usar um pouco de pó de arroz no filme? Você, obviamente, faz um vampiro.
Facinelli: Eu tive. Eu tive que usar um pouco de maquiagem – mas não muita por causa das estipulações [contratuais] que eram “não saiam no sol”. Nós tivemos ordens estritas para não sairmos no sol. Eu acho que foi o mais branco que eu já fiquei na vida. E um pouco de maquiagem ajudou, também.
RC: Você fez o pai de quantos vampiros?
Facinelli: Wow, me deixe ver… É uma família grande então eu tenho que contar. Deixa eu ver – um, dois, três, quatro, cinco... cinco.

RC: Então você é o pai orgulhoso de cinco vampiros. Você tem um favorito?
Facinelli: Eu tenho. Eu tenho um favorito, mas não posso contar.

RC: Eu acho que vamos adivinhar esse favorito. Cada um de vocês têm distintos poderes e habilidades. Qual é a de seu personagem?
Facinelli: Sua compaixão. Ele é uma pessoa cheia de compaixão, e tem um entendimento e um conhecimento… - então esse é o seu dom, Mas, você sabe, tem toda a velocidade de um vampiro, que é um tipo de super velocidade, e coisas como essa. Então 300 anos de conhecimento é o que trazemos à mesa.

RC: Alguma coisa que você queira adicionar sobre Twilight?
Facinelli: Não. Só vão vê-lo – Eu sou Peter Facinelli e meu filme favorite é Twilight porque eu estou nele.
Tradução: Isabella Muniz - Peter Facinelli Brasil

1 opiniões:

CLÍTIA disse...

Facinelli é incrível!!!
Parabéns pelo blog!!! Muito ShoW!!!!