Pages

9 de set. de 2008

Elenco de Twilight gravou mais cenas pro Fillme

Com o alto nível do lançamento de 'Breaking Dawn' e as novidades que trazem o filme de 12 de dezembro para 21 de Nivembro, a pressão é maior que nunca sobre o elenco e equipe de 'Twilight' para que entreguem um produto à altura do nipe. O que poderia ser o porquê eles estariam de volta aos sets esta semana, meses após rolarem a fotografia principal. ....
(Leia nossa meteria no terça-feira 'Twilight' no recém anunciado VMA apresenta Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner aqui.)
'Estou tão aficcionado com isso; estamos filmando segunda-feira, terça-feira e quinta-feira esta semana, e está sendo tão legal,' Kellan Lutz (Emmett Cullen) disse ao MTV News no domingo, no tapete vermelho da premiere de seu novo projeto, '90210.'
Normalmente, filmes precisam regravar algumas cenas quando os poderes são menos satisfatórios do que as originais, mas Peter Facinelli, que faz o patriarca Carlisle Cullen, pôs uma volta positiva no trabalho que eles estarão fazendo. 'Eles gostaram tanto, que estão trazendo de volta para nós mais um pouco de tempo – para temperarmos melhor esse bife,' ele disse. 'Com um pouco mais de sal e pimenta.'
Mantendo o otimismo que merece o seu pré-lobisomem Jacob Black, Taylor Lautner disse ao MTV News que ele está muito empolgado de voltar ao mundo de 'Twilight'. 'Nós na verdade, tivemos um ensaio na casa da diretora Catherine Hardwicke no outro dia para uma nova cena,' ele disse sexta-feira. 'Isso tem uma tonelada de diversão.'
De acordo com Lautner, as cenas foram planejadas antes da Summit Entertainment antecipar a data para o dia de ação de graças. 'Eu sei que eles estão mostrando o filme pra algumas pessoas dizem: 'Eu quero ver um pouco disso,' ou, 'Eu não entendo bem isso,' ele explicou. ....
Então, o que são essas novas cenas? 'Eu não estaria falando amanhã se eu cuspisse essas abelhas, mas estou psicótico, especialmente com o guarda-roupas,' dissee Lutz. ....
'Eu posso dizer a vocês que esta é uma cena de flashback,' Facinelli oferece. 'Isso nos dá um pouco da história da família Cullen. (...) Eles estão apenas rodando algumas cenas que serão adicionadas, e na cena em que eu estou, eu posso dizer que estamos eu e Robert Pattinson. (...) Rosalie e Emmett estarám nessa cena.'
Lautner foi mais explicito: 'Bem, eu vou estar na cena do baile agora, bem no final do filme,' ele disse. 'No começo, nós não filmamos isso, e agora algumas pessoas estão dizendo que querem um pouco mais de Jacob, e que eles o querem na cena do baile no final.'
Vão ao blog MTV Movies para saberem o que Lautner vai preparar para a possível seqüência de 'Twilight'. Toda a terça-feira é Terça-feira 'Twilight' aqui na MTV News! Voltem aqui toda a semana para as mais quentes colheradas do filme de Stephenie Meyer, da amada série de vampiros, e nós estaremos trazendo pra você as mais recentes notícias de 'Twilight' durante o resto da semana. E tenha certeza de que você vai entrar no blog MTV Movies para discussões sobre 'Twilight' todos os dias. ....
Veja tudo o que temos sobre 'Twilight.'

FONTE: http://blog.myspace.com/WWW.MYSPACE.COM/PETERFACINELLI
TRADUÇÃO: ISABELLA MUNIZ

0 opiniões: