Pages

9 de set. de 2008

25 Perguntas para Peter Facinelli

Em entrevista para o Site Crepúsculo.Es, Peter Facinelli respondeu 25 prguntas referentes à carreira, vida e seu personagem Carlisle Cullen.

Espero que gostem.

Se forem copiar, por favor, não se esqueçam dos crétidos, ok?
Bjos, Bell Facinelli.

1. Por quanto tempo você já é ator? Você quis fazer isso desde criança? Eu venho atuando desde a faculdade.

P: Estudei teatro na Universidade de Nova Iorque. Profissionalmente eu venho atuando há 14 anos.

2. Qual é a melhor coisa em ser ator? E a pior?

P: A melhor coisa em ser ator, é ter a possibilidade de explorar muitas vidas diferentes, em uma única vida. Odeio no trabalho o aspecto de atuar. Fazer audições, conseguir os papéis, fazer os testes, isso pra mim é o pior. Eu sou mais feliz quando estou desenvolvendo o personagem, ou na frente da câmera, criando.

3. Você gosta de viver para o que vive?

P: Sim.

4. Sua família e amigos de ajudaram a se tornar ator desde o começo?

P: Eu não tinha amigos ou família no ramo. Era só um menino, com um sonho de se tornar um ator. Cheguei na escola, estudei teatro, e agora sou afortunado o suficiente pra fazer o que eu amo.

5. Conte-nos quem são seus atores e atrizes favoritos. Você teve a chance de conhecê-los?

P: Paul Newman, e Robert Redford... Nunca tive a chance de conhecê-los.

6. Se descreva em 3 palavras.

P: Ainda estou tentando me descobrir. Pergunte de novo quando eu tiver 80.

7. Descreva Carlisle em 3 palavras.

P: Cheio de compaixão, refinado, protetor.

8. Diga-nos 3 livros favoritos que não sejam de Stephenie Meyer (risadas).

P: Ovos verdes e Presunto, Onde está Wally:, Boa Noite Lua... Eu tenho 3 filhas. (risos)

9. E seus filmes favoritos?

P: Bullitt, Apocalypse Now, O Poderoso Chefão.

10. Como você descreveria "Twilight" o filme?

P: Uma linda história de amor, vivida dentro de um conto de vampiros, com um pouco de ação e assassinatos.


11. Quando você soube sobre Sephenie Meyer e seus livros?

P: Eu li Twilght em um dia, e no dia seguinte conheci a diretora Catherine Hardwicke, e li sobre o personagem Carlisle. Me apaixonei pela história.

12. Como foi o casting para Carlisle? O que você teve que fazer?

P: Conheci Catherine, e li algumas cenas do filme. Catherine leu alguns dos outros personagens e foi uma audição bem ativa, eu pude ver o quão apaixonada ela estava pela história.

13. O que você pensou quando eles contaram pra sua agente que você estava no projeto?

P: Originalmente, eles ofereceram o papel pra outro ator, que acabou não funcionando. Então eu fiquei muito surpreso e feliz de ver o que ele estava vindo para o meu caminho.

14. Qual é o seu personagem favorito no livro?

P: Edward é uma alma torturada no livro; foi o que eu achei mais intrigante.

15. E seu livro favorito (Twilight, New moon, Eclipse…)?

P: Isso vai soar como frase feita, mas eu realmente me diverti com todos os três. Cada um explorou coisas diferentes, então é difícil comparar. Se eu tivesse que escolher, eu diria Eclipse, porque eu gosto dos lobisomens e dos Cullen formando um time.

16. Quais são a melhor e a pior partes de interpretar Carlisle?
P: A melhor parte de interpretar Carlisle é sentir que ele é o cabeça de uma família maravilhosa, com todas as personalidades diferentes. O pior, para Carlisle, é, provavelmente, a responsabilidade de manter a família unida e a esperança de todos serem felizes.

17. Você se imaginou como Carlisle enquanto lia o livro?
P: Sim.

18. Como está a opinião dos fãs sobre você intrpretando Carlisle?
P: No começo, eles tinham várias opiniões misturadas, mas eu tive um volume maravilhoso de sãs me apoiando desde o começo, e espero que possa ganhar ainda mais apoio de quem ainda não se sente assim. No fim do dia, todos que leram o livro têm sua própria versão de Carlisle em suas mentes, e é impossível me encaixar em todas. Mas espero que aqueles que venham ver o filme se abram para novas interpretações dos personagens.

19. O que você diria pra todos os fãs?
P: Muito obrigado pelo maravilhoso apoio que vocês têm mostrado, não somente a mim, mas pra todo o elenco. Eu realmente espero que vocês gostem do filme, e o ajudem a ser bem-sucedido para que possamos fazer mais pra todos assistirem.

20. Você reparou que seu rosto estão em toda a parte nos sites de Twilight? Como é isso?
P: Não. Eu não tenho podido navegar na interne, só posso entrar nos sites tarde da noite e estamos ocupados filmando.

21. Como são os outros atores? Como é trabalhar com eles?

P: Você é como o pai deles, não? (risos) Nós nos damos muito bem. Sim, sou o pai deles. Eles gostam de me testar, me chamai de papai ou de papi...

22. Pode contar algo engraçado que aconteceu durante as filmagens?
P: Acho engraçado não podermos filmar no sol. Quando o sol aparece, nós temos que esperar pelas nuvens. Normalmente nos filmes, é o contrário que acontece. Você quer sol, e quando as nuvens vêm você tem que esperar elas irem embora.

23. Se pudesse escolher, o que você seria: Vampiro, lobisomem ou humano?
P: Vou ser um pouco piegas, mas eu tenho que dizer VAMPIRO.

24. O que você pensa do Carlisle ter 23 anos, casado e com 3 filhos 2 filhas?
P: Você está preparado para o papel? Sou casado e tenho 3 filhas, então estou muito preparado.


25. Você pensa em ir à Espanha alguma vez? Já esteve no Crepusculo-es.com, o que você acha do site?
P: Com certeza eu vou dar uma olhada no site! Quanto à Espanha, não, eu nunca estive lá, mas eu adoraria ir! Nós esperamos que o faça sucesso lá, e aí eles terão a nossa visita.


Por enquanto, Peter...

© Propiedade de Crepusculo-es.com
Fonte:http://www.msplinks.com/MDFodHRwOi8vd3d3LmNyZXB1c2N1bG8tZXMuY29tL2luZGV4LnBocD9jcmVwdXNjdWxvPWVpX2ZhY2luZWxsaQ==
Tradução: Isabella Muniz

1 opiniões:

Teens Twilight disse...

Adorei...
Ele é bonito e talentoso
ótimas perguntas
xamam ele de papai
q fofo

bjaum