Pages

1 de mai. de 2009

Facinelli quer chutar meu traseiro

Vamos falar sobre a cozinha infernal!

Parece que as coisas ficaram meio odiosas outro dia na casa de Peter Facinelli e Jennie Garth - e a culpa é minha!

Eu recentemente poster alguns comentarios engraçados que Garth fez para mim durante uma entrevista sobre estar "fula" com seu marido Peter por ele não cozinhar para ela como ele aparentemente teria feito para seus colegas de Twilight.

Mr. Facinelli cozinhou uma resposta honesta para nós.

"Vamos tentar não fazer disso uma 'refeição'", ele escreveu por email. "Minha esposa estava brincando. A razão pela qual eu parei de cozinhar tanto para ela é porque ele é melhor nisso do que eu. E na maioria das noites eu a levo para comer fora de qualquer forma. Ela não está 'fula'. Então não vamos atiçar uma controvérsia onde não existe."

Eu rapidamente me ofereci para pagar um jantar para Facinelli e Garth, mas eu não tinha ouvido uma resposta deles... até ontem.

Meu intrépido repórter Dahvi Shira esteve com Facinelli na noite passada na festa LG Rumorous Night.

"Diga a Marc que eu vou chutar a bunda dele," ele disse. "Diga a ele que, se eu o vir, eu vou lhe chutar o traseiro."

Nem tanto, Mr. Facinelli estava brincando.

Com isso já fora do caminho, Dahvi tentou tirar dele uma palhinha de New Moon. Ele disse que o elenco sai junto o tempo todo.

Que tipo de coisas eles gostam de fazer?

"Jantar na minha casa," Facinelli riu. "Marc Malkin sabe tudo sobre isso."

Fonte

1 opiniões:

Unknown disse...

Qual é o tipo sangüíneo do peter ?