Pages

6 de mai. de 2009

Chris Weitz traz seu próprio estilo para a sequência de Twilight, New Moon; Diz Peter Facinelli.

A bem antecipada sequência de Twilight está agora diante das câmeras, com Chris Weitz (American Pie, A Bússola de Ouro) dirigindo ao invés da diretora do original, Catherine Hardwicke. Então, será New Moon um filme totalmente diferente? “Não acho que Chris tentará imitar o primeiro de forma alguma”, diz Peter Facinelli - o simpático, espantosamente jovem, patriarca de 300 anos de idade do clã dos vampiros, Carlile Cullen, aos fãs do sucesso de bilheteria.

“Ele tem gosto próprio. É um artista. Não pode pedir a um artista para vir e pintar o mesmo quadro”, ele nota. “Mas, eles podem pintar o mesmo assunto e colocar sua própria ntegridade artística nele”.

Hardwicke, observa Peter, “é muito passional, e é quase como se este selvagem decorador de interiores viesse e dissesse ‘nós vamos fazer isso! vamos fazer aquilo!’ e é bem contagiante. Todo mundo caba entrando na onda.

“Chris é bem relaxado. Ele olha pra tudo cuidadosamente. Ele é muito inteligente, uma presença calma mesmo se a situação é estressante ao seu redor. Eu disse que ele me lembra Carlile Cullen”.

Facinelli está no meio de uma pausa de duas semanas antes de voltar para o set de New Moon para completar seus últimos dois dias de trabalho. Entretanto, ele já está antecipando voltar para o clima Carlile “ainda esse ano, em agosto. Vamos fazer o terceiro (Eclipse). David Slade, que fez Hard Candy, vai dirigir” - e trazer sua própria visão.

ENQUANTO ISSO: Facinelli tem um prato cheio mesmo sem New Moon e Eclipse O ator, que tem filhas de 12, 6 e 2 anos de idade com a esposa Jennie Garth, também tem a séria da Showtime bem, bem no ápice, Nurse Jackie, que estréia dia 8 de junho na TV à cabo com uma pré-estréia online. Ele está se preparando para produzir Loosies que ele mesmo escreveu, esperando encaixar a produção antes de Eclipse. Ele nos disse que “é sobre umb atedor de carteiras em Nova Iorque, do tipo Steve McQueen que acaba engravidando uma garota e seu mundo vira de cabeça pra baixo. Farei o papel principal e Michael Corrente, que fez Outside Providence, vai dirigir”.

E sobre a atriz principal? “Estamos falando com alguém agora mesmo. Se essa pessoa vier, estaremos prontos pra começar em junho. O problema com esses atores é que demora duas semanas para lerem o roteiro e eu não tenho duas semanas pra esperar pelas pessoas”, ele diz com um sorriso.

Fonte | Tradução: Aura - site Foforks

1 opiniões:

Anônimo disse...

necessita di verificare:)