Pages

11 de ago. de 2008

Entrevista para a revista People.



Se existe um item mais precioso do que qualquer outro para Jennie Garth e Peter Facinelli, é o prato azul da hora do jantar. Sempre que um membro da família Facinelli (é assim que o casal referem-se a si mesmos e suas três filhas) consegue algo fora do comum, a pessoa come o jantar no cobiçado prato azul.

Luca de 10, comeu nele após uma recente vitória num jogo de futebol. Para papai Facinelli a felicidade veio quando ele ganhou um papel na FX's em "Damages". E Garth qundo se apresentou em "Dancing With The Stars", que por sinal, ela o quebrou em um milhão de pedaços! "Eu quebrei o prato azul! Todo mundo gritou, 'Não!'. Ficaram loucos comigo e com aquela cara de 'O que é que vamos fazer?"

Mas, depois de 11 anos juntos, três filhas, dois cães, três passarinhos e de numerosos finais de semana num RV, os domésticos Facinelli-Garth sabem como lidar com um pouco de caos. "Vamos ter um prato novo", afirma Facinelli, com um sorriso. O prato azul é apenas uma, das dúzias de tradições da casa: cinema as sexta à noite, torneios de bingo, tudo para manter a família Hollywoodiana unida.

Em 24 de Setembro, eles adicionarão outra atividade na programação: assistir mamãe numa competição de dança, um tratamento especial a Luca, Lola e Fiona, estão proibidas de ver papai na série Damges: "As crianças já tem suas personalidades", diz Garth, que foi inspirada a participar pelo ex-Beverly Hills 90210, Ian Ziering, concorrente da última temporada. "Elas me apoiam, dizem: 'Não chore, mãe! Nunca há uma tempestade fora do rehearsal room!' Às vezes penso 'Perdi a cabeça!', mas ao mesmo tempo, estou extremamente animada. " Facinelli acrescenta: "Você só vive uma vez, portanto, por que não?"

Fazer coisas inesperadas, tem sido a marca do relacionamento do casal. Eles se apaixonaram no filme "An Unfinished Affair", e Garth descobriu que estava grávida nove meses depois. "Tivemos um bebê rapidamente", diz Garth. "Foi um tempo de loucura, e eu quase joguei a toalha, mas Peter me ensinou como segurar a barra". Eles estão casados desde 2001. "Estamos em um relacionamento por mais de 11 anos. É como ganhar um Oscar, é enorme. Não é algo dado, foi adquirido" diz Facinelli: "Casamento requer trabalho. E quando você se move e enfrenta tempos difíceis, é que seu relacionamento vai para o próximo nível e você continua caindo em um amor mais profundo."

Entre os compromissos, que fazem um ao outro? Ela se denomina uma coutry girl (ela passou sua infância em uma fazenda em Illinois), e ele é um menino da cidade (um nativo Nova Yorkino). "Nós somos completamente diferentes", diz ele. "Ela adora a calma e eu adoro o som do tráfego." Ela completa: "Eu sou realmente louca por animais, e ele realmente não gosto deles". Portanto, além da arejada casa em Cape Cod, no maior estilo em Los Angeles, eles compraram uma fazenda de seis hectares fora da cidade, com cavalos, cabras e galinhas. E mais - "Ele é um péssimo motorista, e eu consigo estacionar em qualquer lugar", diz Garth. Ele retruca: "Ela só gosta de dirigir para me chatear! Toda vez que eu faço algo errado, o meu sistema GPS vai logo ativando o da minha esposa."

Vivendo com tantas mulheres, Facinelli não se sente incomodado. "Quem sabe o que as cartas revelam?" diz ele, explicando que todas as três gravidez foi uma bela surpresa. "Estou certa que Peter às vezes sente o máximo por ser o único homem da família", confirma Garth. "É quando ele sai louco com a sua moto." Mas, acrescenta, "Estamos certos de nossa paternidade... ter filhos é a maior coisa no mundo. Porém, ter três, isso nos deixa loucos! Às vezes, basta olhar e sorrimos. Estamos determinados a fazer isso, e nós não vemos a hora de ficarmos velhinhos e juntos".
Eles raramente têm tempo para si, "uma vez as crianças na cama, é o nosso tempo para se cuidar e assistir a um filme," diz Garth. E agora que Facinelli está filmando Damages em Nova York? "Nós enviamos mensagens de texto um para o outro", diz ela. "Eu vou enviar uma mensagem para o hotel, para que lhe sirvam o seu chá favorito, quando ele chegar do longo dia. Tenho certeza de que sempre posso fazer alguma coisa para mantê-lo feliz, mesmo que ele esteja em um quarto de hotel." Ela já sabe qual será sua recompensa: ter de comer o jantar no novo prato azul!

By: Ulrica Wihlborg, Photographs by Jonathan Skow
tradução: Isabella Facinelli.

0 opiniões: