Pages

12 de ago. de 2008

Dancing with Facinelli

Pára tudo!!!!!

Essa foto é da final de Dancing with the stars, competição que a gente conhece bem pelo programa do Faustão (eca! 10 vezes) como Dança dos Famosos.

A loira linda ficou em quinto lugar e o maridão lá todo-todo, dando a maior força.

Foram essas as declarações de Jennie sobre o apoio de Peter à ela em sua paarticipação no programa:


Jennie Garth se encanta com o apoio do marido ao Dancing With The Stars
Por Christopher Rocchio - 08/10/2007

Jennie Garth não tinha certeza sobre o que a esperar de seu marido, o ator Peter Facinelli, quando foi escalada para a quinta

temporada do Dancing with the Stars, mas a atriz do antigo seriado Barrados no Baile tinha uma surpresa esperando por si.

"Eu não tinha idéia de como ele seria apoiador do projeto. Ele faz parte de tudo!" diz Garth para o Us Weekly de 15 de Outubro.

Jennie é par de Derek Hough no Dancing with the Stars 5, e este é o primeiro ano dele como dançarino profissional da disputada série da ABC.

Ela descreveu Facinelli como um "grande dançarino", e adicionou que ele não tem medo de deixar Hough saber disso.

"Ele tem se encontrado com meu partner e está dando a ele suas opiniões sobre a coreografia," Garth contou à Us. "Ele sai com a gente pra jantar! Ele está 100% lá pra mim."

Garth e Facinelli têm três filhas e a partcipação no Dancing with the Stars

"Toda vez que me sinto triste, eu ligo para ele e ele me faz passar por cima disso. E também me envia mensagens de texto… Elas são corridas… significa que ela está um pouco afastada da rotina habitual. A despeito das dificuldades de estar longe de casa, Jennie diz que Peter faz com que ela se sinta querida e que eles sentem a sua falta. Mas, você sabe, ele é italiano!"


EU QUERO CASAR COM ELEEEEE!!!!!

Beijões,

Bell Facinelli.

1 opiniões:

Anônimo disse...

Tudo muito bonitinho, tem a sua cara. Com certeza, copiar é viver, e às vezes nos inspira!!! Parabéns. a qualidade é de PERSONALITÉ
beijos
Anninha