Pages

17 de jul. de 2011

25 COISAS QUE VOCÊ NÃO SABIA SOBRE PETER FACINELLI

1. Eu prefiro o Coffee Bean ao Starbucks – chato, porque há muito mais Starbucks.

2. Eu tenho dois nomes do meio.

3. Sou dedicado ao meu iPhone. Maldito Steve Jobs. E quando o próximo será lançado?

4. Eu estava em quinto na final da terceira temporada de American Idol (não realmente, mas você se lembra quem foi o quinto colocado?).
 
5. Fui pai aos 22 anos.
 
6. Eu gosto de filmes dos anos 70.
 
7. Meu pai serviu como garçom ao meu ator favorito, Paul Newman. Ele fez pra mim uma cópia da assinatura de seu cartão de crédito por não ter-lhe pedido um autógrafo.
 
8. Enquanto crescia o meu passatempo favorito era a TV.  Especialmente os Smurfs.
 
9. Minha irmã mais velha tinha a coleção mais legal dos Smurfs. Eu a roubei e dei para a minha filha. Só porque eu queria pra mim.
 
10. Eu não assisto futebol, algo que é muito pouco masculino para admitir.
 
11. Eu não vi o último episódio de Oprah. Sim, eu recuperei a minha masculinidade aqui!
 
12. Se os alienígenas existem, espero que limpem a nossa Terra, tragam a cura do câncer e o que não nos comam.
 
13. Minha cara de pau é conhecida por matar pequenos animais.
 
14. Eu estudei direito, no meu primeiro ano de faculdade.
 
15. Eu treinei para dormir em aviões antes de decolar.
 
16. Eu tenho duas motos que eu não dirijo mais.
 
17. Não me lembro de meus sonhos.
 
18. Uma vez eu fiz uma leitura sobre o meu passado. Eu perguntei se era Elvis Presley. Disseram que não. Eu parei de ler. Eles eram, obviamente fraudes.
 
19. Praia ou na neve? Melhor praia.
 
20. Minha mãe e meu pai nasceram na Itália e têm um sotaque fofo.
 
21. Antes de entrar para a NUY, eu tinha o mais peculiar sotaque de Nova York. “Carlisle” com um sotaque britânico nunca iria funcionar.
 
22. Eu tenho dupla nacionalidade - Americana e Italiana.
 
23. Eu raramente assisto TV, mas estou sempre no meu laptop.
 
24. Meu primeiro emprego foi de office boy. 
 
25. Eu atirei no xerife. Mas eu não atirei no deputado.

Fonte: US Magazine

5 opiniões:

Jane disse...

Eu queria saber por que tu parou de atualizar o blog?!tu deixou de ser fã de peter.e eu queria saber QUAL OS DOIS NOMES DO MEIO DE PETER FACINÉLLI ???

Anônimo disse...

Nice post. I learn one thing more difficult on completely different blogs everyday.

It's going to all the time be stimulating to read content from different

writers and apply a little

one thing from their store. I’d want to use some with the

content on my blog whether you don’t mind. Natually I’ll offer you a link on your internet blog. Thanks for sharing.

my web blog :: www.cus-demo.jpn.org
Also visit my page :: 14 inch flat screen tv

Anônimo disse...

Hi! I'm at work surfing around your blog from my new iphone

4! Just wanted to say I love reading your blog and look forward to all your

posts! Carry on the fantastic work!

Also visit my webpage: wiki.deinegeschichte.de
Feel free to visit my web blog : trout angling trips

Unknown disse...

Pôquer parou de fazer o os outros filmes do crepúsculo

Unknown disse...

Eu quero ir bem aí realliszares todos os meus sonhos meus de comlhecellos todos vocês todos bem aí em Londres ingrartterras eu sou a grades e melhores e fax no número uns o meu nome Cristiane aparecida pereira chiabai do espírito santo de dertror do Brasil