Pages

28 de abr. de 2009

Peter Facinelli se gaba de sua resistência sobre seus jovens parceiros de Twilight

Por Jenny Sundel - 28 de Abril de 2009 - 11:15 AM

Peter Facinelli, que está reprisando seu personagem da figura paterna, Dr. Carlisle Cullen na sequência de Twilight, New Moon, poderia se acostumar com sua vida como um vampiro - ao menos no que se refere às horas que eles aguentam acordados.

"Eu adoro as noites de filmagens. Todo o restante do pessoal está (cansado) mais ou menos às duas, três horas da manhã, o que é estranho já que eu sou o velhinho da turma!" Facinelli conta à PEOPLE na premiere em Los Angeles de Ghosts of Girlfriends Past na segunda-feira à noite.

"Eles deveriam ser aqueles que gostam de festas boas à noite toda," brinca o ator de 35 anos sobre seus coleas de trabalho que incluem Robert Pattinson, de 22, Kristen Stewart, de 19, e Taylor Lautner, de 17 anos de idade. "Às cinco da manhã eu estava tipo: 'Eu poderia aguentar mais dez horas!'. E eles estavam tipo: 'Quebrados!'"

Peter também falou sobre as ações do tic-tac do relógio: fãs, que têm acampado do lado de fora do set em Vancouver, ignorando a meteorologia não-tão-bem-receptiva.

"No primeiro [filme] nós esperávamos que as pessoas viessem ver as filmagens. Soubemos que havia fãs obstinados e alguns estavam meio: 'Vamos fazer um bom filme para eles', mas não sabíamos que os fãs obstinados iam explodir aos montes como eles fizeram," ele diz. Mas o pai de três meninas insiste que ele não está nada além de grato pela enchurrada de fãs. "Eu me sinto amado por tantos fãs, por exemplo, estive na Disney outro dia, e eu tirei mais ou menos 100 fotos tendo andado dez passos… eu quero retribuir a todos eles."

A seguir, Facinelli irá interpretar outro médico em Nurse Jackie, uma série da Showtime que estréia em Junho. Como ele se prepara para interpretar o persoagem "agarrador", que inapropriadamente agarra a companheira de palco Edie Falco? "Eu fiz toda uma aula sobre agarrar seios!" ele diz com uma risada. O que a esposa dele, Jennie Garth, pensa sobre isso? Ele faz graça: "(Eu disse à ela), 'Você é meu melhor material de estudos!'"

Fonte

0 opiniões: